segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dia 23 de janeiro de 2012

Hoje comecei minha dieta rigorosamente, muitos dizem que não pode sair cortando tudo da dieta, tem que ir aos poucos, mais se queremos emagrecer temos que fazer por onde. Comia de tudo que uma pessoa gorda gosta de comer, podrão na pracinha era tudo de bom pra mim, cerveja (bebia pracaramba). Açaí..não podia ver uma barraca que comprava o maior copo que tinha pra vender. Cerveja era quase todo dia, fiquei com uma barriga de dar vergonha, no trabalho um dia fui chamado de Seu boneco, fiquei sem graça, mais estava parecendo mesmo, pois engordei ainda mais depois dessas gracinhas, agora decidi emagrecer e só paro quando conseguir chegar a minha meta, mais não é só dieta, caminhada e outro tipo de exercícios fazem parte do meu dia a dia.

Café da manha:
2 biscoitos crean cracker
1 copo (200 ml) de suco de tangerina

lanhe:
café com adoçante

almoço:
miojo light

lanche:

jantar:
salada de alface
(alface, cebola, tomate, agrião, cenoura)
2 colheres de arros.

Lanche:
Chá verde
Biscoitos cookies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário