domingo, 29 de janeiro de 2012

Uma semana na dieta.


Estou fechando a semana com 83kg, lembrando que no começo da semana estava com 86kg, portanto perdi 3kg em uma semana. Para mim isso é uma vitória, porque estava engordando sem parar e agora estou muito bem, meu guarda-roupa agradece.
Desculpa se não postei como foi a minha alimentação durante a semana, mais por causa da falta de tempo não consegui, até sexta feira estava muito bem, final de semana é um castigo, mais não sai tanto da dieta assim não, só na hora do almoço, aquela comida do final de semana é um castigo pra gente que esta fazendo dieta.
Então é isso ai gente, amanha tem mais, e quero terminar a semana com 80kg e vou fazer um bom esforço para isso, porque até o carnaval quero esta pesando 76kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário